Gestão de Redes Sociais

Não é apenas criar conteúdo e adquirir seguidores que vai fazer seu negócio crescer

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Nós Vamos Te Ajudar!

Etapas do Gerenciamento  de Redes Sociais

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1. Consultoria Digital

Nossa primeira preocupação é entender a necessidade do cliente, em conjunto com o histórico e objetivos para desenvolver um projeto personalizado e compatível com suas expectativas.

Nossos consultores analisam toda a presença digital, desde sites até redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn até buscadores como o Google. 

2. Planejamento Estratégico

Após a consultoria a 1TD desenvolverá o planejamento estratégico para o cliente, onde será apresentado o que vamos fazer para alcançar os objetivos.

O marketing nas redes sociais e a sua gestão começam bem antes de uma postagem ir para o feed, pois somente após as estratégias traçadas teremos condições de fazer uma produção de conteúdo ou campanha com a identidade da marca.

3. Produção de Conteúdo

Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um time. Analistas, redatores e designers criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público. Isso é feito de forma coerente e interativa, de acordo com as potencialidades e perfil de comportamento em casa rede social trabalhada.

Todo conteúdo antes de ser publicado é enviado ao cliente e após a validação é configurado em nossos robôs de publicação para sair no horário determinado. Os conteúdos também são disponibilizados ao cliente para usar em suas divulgações livremente.

4. Gestão de Anúncios

Para  um gerenciamento de mídias sociais completo, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha. A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads, que são usuários que já demonstraram interesse nas suas soluções.

Ao pensar em um post como a ponta do iceberg de uma campanha, conseguimos visualizar claramente como vamos entregar o resultado desejado para nosso cliente.  Planejamos, em conjunto ao conteúdo, os anúncios patrocinados direcionados ao público pretendido para entregar. Exemplo: uma loja de maquiagem, eu devo focar meu público alvo em mulheres.

 

5. Monitoramento e Execução

Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca. Com esse monitoramento de redes sociais contínuo garantimos a execução do plano estratégico, publicações sempre com qualidade e pontuando qualquer anormalidade no acesso e engajamento do público nas redes sociais ou site.

 

Não sabe por onde começar?

O marketing nas redes sociais cresceu como uma ferramenta digital e transformou o cenário do marketing online. A gestão de redes sociais para empresas já não funciona mais como um diferencial, mas sim uma necessidade. Não fique de fora. Entre em contato e você receberá uma consultoria gratuita sobre sua presença online.