Como o Gerenciamento de Redes sociais e o Marketing pode ajudar seu negócio a crescer?

por | set 19, 2022 | Consultoria, Redes Sociais, Tráfego Pago | 0 Comentários

Para começar você precisa saber qual é o seu público para poder anunciar para ele: Seu público deve ser o mais detalhado possível pois resultados melhores serão obtidos de públicos bem segmentados.

Para alcançar clientes que você já teve interação: Com os “públicos personalizados” é possível alcançar clientes já conhecidos. Ao adicionar uma lista de e-mails de seus clientes para o Facebook Ads, por exemplo, os que possuem conta na rede já são automaticamente identificados.

Assim é criado um público personalizado, para que você possa criar anúncios direcionados para este perfil a fim de manter uma comunicação e uma aproximação com os seus clientes, mesmo que eles ainda não curtiram a sua página.

Promover os seus produtos ou serviços para os visitantes do seu site: Imagine que um potencial cliente acessou seu site para ver um determinado produto.

A partir de uma ação de re-marketing, você poderá exibir um anúncio exclusivo sobre o mesmo produto para chamar a atenção dentro do Facebook, Instagram, Youtube e até mesmo das pesquisa do google que ele faz.

Se precisar de uma ajuda a 1TD esta aqui pra cuidar dos seus ativos digitais enquanto você se preocupa em cuidar dos seus produtos e serviços!