Quais plataformas posso usar no Tráfego pago?

por | out 30, 2021 | Redes Sociais | 0 Comentários

Quais plataformas posso usar no Tráfego pago?

 

Fala Conectado!!!

1 TD na área para responder a mais uma pergunta importantíssima e pertinente para quem já definiu que quer implantar o Tráfego pago, mas que ainda quer saber mais!!

Então bora conectar!!!

 

Existem no mercado, diferentes plataformas para criar anúncios para aumentar o tráfego de um site ou de uma página.

Para ajudar você nessa escolha, vou falar sobre algumas delas:

 

1 Google Ads

2 Facebook Ads

3  Instagram Ads

4 YouTube Ads

5 LinkedIn Ads

6 Taboola

7  Bing Ads

 

 

1 GOOGLE Ads

Google Ads, que antes se chamava Google Adwords, é a plataforma de anúncios do Google.

Assim sendo, é por meio dela que os anúncios podem aparecer nos resultados de busca do Google e sites parceiros.

Uma das principais vantagens de anunciar no Google Ads é segmentar o público que quer atingir.

A segmentação da plataforma permite que possa exibir seus anúncios para pessoas de determinada localidade, faixa etária, interesse, entre várias outras possibilidades.

É uma forma de atingir um tráfego altamente qualificado.

Outro destaque do Google Ads é que oferece a oportunidade de fazer testes A/B para ver quais anúncios funcionam melhor para o público definido.

 

2 FACEBOOK Ads

O Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook e análogo ao Instagram Ads.

Por isso mesmo, pode exibir anúncios dentro dessas duas redes sociais.

É outra plataforma interessante para trazer clientes para o site do seu negócio e aumentar sua visibilidade de marca.

Também oferece recursos que permitem uma segmentação detalhada da audiência

 

3 INSTAGRAM Ads

E se a pergunta é como fazer tráfego pago no Instagram, a resposta é Instagram Ads.

Uma ferramenta que permite criar anúncios dentro do Instagram, seja em fotos, vídeos, feed ou até mesmo Stories.

 

4 YOUTUBE Ads

Como já deve estar imaginando, YouTube Ads é a plataforma de anúncios do YouTube.

Então, possibilita a criação e veiculação de anúncios dentro dessa rede social – mais precisamente, dentro dos próprios vídeos ou como sugestão.

É ideal se o seu negócio é em vídeo e pode atrair e encantar seu público mais facilmente, já que esse formato está com tudo em termos de geração de tráfego online.

 

5 LINKEDIN Ads

Tem um negócio B2B? A melhor saída é anunciar no LinkedIn Ads, a plataforma de anúncios da rede social voltada aos negócios.

Com diferentes formatos de anúncios dentro do LinkedIn, o LinkedIn Ads oferece possibilidades para anunciar na timeline (Sponsored Content), na barra lateral (Text Ads) ou como mensagem na caixa de entrada (Sponsored InMail).

E a segmentação pode ser feita por função, título, nível de experiência, indústria, tamanho de empresa e muito mais.

 

6 TABOOLA

O Taboola é uma plataforma de anúncios nativos que ajuda a atrair e a qualificar o público.

Só para refrescar a memória, anúncios nativos são aqueles que o público não percebe que se trata de publicidade.

Isso acontece porque assume forma diferenciada de conteúdo.

Então, aparece como qualquer outro blog post, com o objetivo de levar o público para tomar uma ação.

 

7 BING Ads

Embora não seja tão usado quanto o Google, o Bing é o segundo site de busca mais popular do mundo.

E, como tal, também tem sua plataforma de links patrocinados.

Uma parceria entre Microsoft e Yahoo para competir com o Google e que lembra muito o Google Ads.

Se você aprender a usar um, com certeza, não terá dificuldade em criar anúncios no outro.

 

Método escolhido. Plataforma selecionada e pronto! Agora é só botar para quebrar!!!!

Conte com a gente sempre que precisar!!!

 

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